terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira a II Semana de Animação traz ainda mais coisas bacanas. Inicialmente, mostra do Dia Internacional da Animação 2008, no Viva Música Viva, com as mostras Nacional e Internacional. Mais um momento pra rever estes curtas do mundo todo. Destaque pra Tyger com imagem abaixo.


A partir das 14h, Mostra MUMIA, na Casa Amarela Eusélio Oliveira, com os programas 1 e 2. Quem não viu no sábado, ótimo momento pra assistir curtas do mundo todo, dos mais tradicionais ao mais loucos. Vale ressaltar que como o MUMIA não tem seleção (todos os trabalhos enviados são exibidos) são mostrados olhares bem diversificados, mais ainda do que em outros festivais.



De 16 às 18h teremos o mini-curso "Criando Animação Digital - Prática no ToomBoom". Os mini-cursos são uma atividade produzida pela Art & Cia Cursos, que os desenvolveu neste formato especialmente para a II Semana. É uma ótima oportunidade para quem sempre quis conhecer melhor as possibilidades da animação realizada de forma digital. Mais detalhes no site da Art & Cia.




E novamente às 19h, a mostra de animações francesas Decididamente animados, com os programas 4 e 6 - Entre cães e lobos e Brincadeiras de criança. Estas mostras já estão dando o que falar, e podemos esperar que daqui pra frente o Cineclube Animascópio (que está trazendo esta mostra com exclusividade para a Semana da Animação) trará muitas novidades. Não perca! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo para comentar sobre a II Semana da animação! :D